domingo, 2 de setembro de 2007

pensamento 3 - a ti

Quando me sento
Quando paro no mundo
Apenas o meu coração bate
Bate devagar
Quando não te vê
Por saudades que sente de ti
Bate depressa
Quando está contigo
Quando te alcança
Quando te toca
Sentindo-se seguro com a tua presença
Quando estou contigo sinto que mais nada há em volta
Que ninguém poderá estragar esta minha felicidade
Sinto-me poderosa, intocável, forte!!!
Mas no entanto
Contorço-me ao teu toque
A tua mão como uma pena que percorre o meu corpo e me faz arrepiar
O teu olhar que me invade a alma
Me faz voar, sair fora do meu corpo
Contigo sinto-me livre
E a ti, só a ti, me posso entregar
E sei que tu estás ali
De braços abertos
Para me reconfortar se algo de mau me acontecer
Estás ali
De braços abertos
Para me dares alegria e me dares sorrisos a todos os momentos
Momentos esses que só tu e eu podemos viver
Sem ninguém para se intrometer
2 Almas que se entregam
2 Almas unidas pelo prazer
Se envolvem num momento mágico
E quando não estás ao pé de mim
Bate a saudade
Meu coração volta a bater devagar
Fico a pensar em ti
Perdida nessa magia que me une a ti
Como a lua brilha na noite
Como o sol ilumina o dia
Fazes o meu coração bater
É o resultado do meu vício de ti
Nada o faz esmorecer
A ti devo isso
A ti
E só a ti


Autoria:
Liliana Costa

Sem comentários: